Informações de Entrega

Formas de entrega

Prazo de envio após a confirmação do pagamento:

Até 24 horas após confirmação de pagamento.

Formas de entrega:
Você pode efetuar sua compra pela internet e optar por retirar seu produto em nossa loja física. Basta selecionar essa opção no momento de finalizar sua compra. Após a conclusão do processo normal do pedido, você será avisado que o produto está disponível para ser retirado.

Entrega por moto boy

Somente sob consulta e disponibilidade do motoboy

Entrega Expressa
A forma rápida e eficiente para você receber seu produtos em qualquer lugar do Brasil. O sistema seleciona o modo mais barato e rápido.
SEDEX - Serviço oferecido pelos correios. Disponível para o Brasil inteiro, com prazo de despacho de 24 a 48 horas.

Encomenda PAC (frete econômico) não aconselhável se estiver com pressa.
Outro sistema de entrega disponibilizado em nosso site é a forma de encomenda PAC, que possui o menor valor de frete, porém o prazo de entrega é maior, e os correios esta com problema, então esta  entre 4 e 40 dias para região Sul, Sudeste e Centro oeste, entre 6 e 40 dias para Norte e Nordeste, algumas cidades da região Norte o prazo pode chegar até 45 dias pois depende de transporte fluvial.
Dica Dom! de economia: faça suas compras com antecedência sempre que possível para utilizar o frete econômico e deixe para utilizar a entrega expressa somente quando necessário, assim você economiza até 70% do valor do frete dependendo do peso do pedido.

Transportadora (indicado para compras no atacado ou escolhida na hora da compra se disponível para sua região)
Transporte rodoviário disponibilizado para a maioria das localidades do país.
O custo é atrativo para o prazo de entrega, que varia de 2 a 12 dias (dependendo do local).

Em caso de greve no correios os serviços de Sedex, Sedex a cobrar e PAC podem sofrer atrasos na entrega, está suspensa a garantia de cumprimento dos prazos de entrega previstos para esses serviços.

(Em respeito a todos os clientes a Dom não trabalha em regime de urgência, ou seja, os pedidos são processados de forma igual conforme sua ordem de entrada e posterior confirmação de pagamento).
O serviço de entrega é de responsabilidade da Transportadora, a empresa Dom! Distribuidora não se responsabiliza por atrasos ocorridos pela empresa de transporte, em caso de atraso na entrega nossa equipe de suporte dará todo apoio para que o cliente receba o mais rápido possível seu pedido.

Aviso
Devido ao grande volume de delitos e falta de segurança, algumas áreas estão sendo consideradas áreas de risco e estão com as entregas sendo feitas de maneira especial, através de escolta armada. Em alguns casos a entrega só é feita internamente, isto é, o cliente deve retirar o objeto da unidade dos Correios.